Tradutor

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entidades Representativas GCM-SP

Os Guardas Civis Metropolitanos da Cidade de São Paulo possuem várias entidades representativas, que existem provavelmente por falta de consenso político e ideológico de seu efetivo, mas que lutam incansavelmente por melhorias nas condições de trabalho na Corporação, e na a defesa dos interesses individuais e coletivos de seus associados.

A entidade representativa de classe é o Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos da Cidade de São Paulo – SINDGUARDAS-SP, tendo como seu Presidente Calos Augusto Souza Silva, que ocupa o cargo de Classe Distinta, sendo que na apresentação das reivindicações de 2011, continua na busca pela melhoria das condições de trabalho e valorização profissional.

Os Inspetores estão organizados na Associação de Inspetores das Guardas Municipais, tendo como Presidente Marcos Bazzana Delgado, da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, que tem como objetivo a únião dos oficiais das Guardas Municipais.

A Associação Brasileira dos Guardas Municipais – ABRAGUARDAS, tendo como Presidente Eziquiel Edson de Faria, que ocupa o cargo de Classe Distinta na Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, a entidade atua em proposituras judiciais para preservação dos direitos individuais de seus associados.

No âmbito estadual há o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo – SIGMESP, tendo como Presidente Carlos Alberto Souza Matos, que ocupa o cargo de Classe Distinta na Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, a entidade atualmente defende a criação de um novo plano de carreira para os profissionais da Guarda Civil Metropolitana.

Associação dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo – AGMESP, tendo como Presidente Carlos Alexandre Braga, que ocupa o cargo de Inspetor Regional na Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, a entidade atua na formação e qualificação das Corporações Municipais, principalmente no interior do Estado de São Paulo.

União Nacional das Guardas Municipais – UNGCM, tendo como Presidente Maurício de Mendonça Villar, ocupa o cargo de Guarda Civil Metropolitano - 2ª Classe, a entidade busca divulgar a importância das Guardas Municipais como órgãos de segurança.

Associação Paulista dos Integrantes e Funcionários das Guardas Municipais - APGM, tendo como Presidente Evaristo Souza Campos, ocupa o cargo de Guarda Civil Metropolitano - 1ª Classe, a entidade atua no estabelecimento de parcerias para assistência médica e jurídica de seus associados.


Para maiores informações clique no nome da Associação ou Sindicado desejado